quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu costuro meu amigo - Je couds mon ami

Uma almofada que você pode recortar
para realizar um bichinho de pano.
Un coussin que vous pouvez découper pour réaliser un animal en tissu.
Manual com explicações passo a passo para costurar seu Amigo.
Manuel avec les explications pas à pas pour pouvoir coudre son Ami.

Minha amiga Girafa gosta de mexer em tudo que fica no alto!
Mon amie Girafe aime farfouiller dans tout ce qui se trouve en hauteur!

Almofada em tricoline de algodão - Coussin en coton
28x40cm

Minha amiga Girafa, depois de costurada.
Mon amie Baleine aprés avoir été cousue
14x32cm

A almofada vem com manual de explicações.
Le coussin vient avec un manuel d'explications.

Meu amigo Jacaré gosta de se espreguiçar ao sol!
Mon ami crocodile aime paresser au soleil!

Almofada em tricoline de algodão - Coussin en coton
28x40cm

Meu amigo Cachorro gosta de carinho e de ter muitos amigos!
Mon ami Chien aime les calins et avoir beaucoup d'amis!
Almofada em tricoline de algodão - Coussin en coton
28x40cm


Minha amiga Baleia gosta de brincar na água!
Mon amie Baleine aime jouer dans l'eau!

Almofada em tricoline de algodão - Coussin en coton
28x40cm

Depois de costurada, a amiga Baleia ficará assim!
Aprés avoir été cousue, l'amie Baleine sera comme ça!

27x14cm
Criação Aurélia Cerulei - Ilustrações Gra Mattar
Création Aurélia Cerulei- Illustrations Gra Mattar

12 comentários:

Fabi Carvalhos disse...

Aurélia, que coisa mais linda! E quanta criatividade! Amei! Bjs, Fabi.

Eliene Vila Nova disse...

Oi Aurélia
Que lindo, que ideia fantástica, amei a girafa, tudo lindo demais.
Parabéns

Entretexto Kids disse...

Maravilhosos, muito lindos e a ideia é adorável, certamente estarão em nosso próximo pedido. Fiquei doida para fazer um para mim. Beijos , Cristhiane.

Novo Move disse...

Querida Aurélia, parabéns por tudo: a visitação foi total.

Boa sorte, vida longa e feliz!
Beijo,
Amélia

Novo Move disse...

Ah! Linkei no novo move, tá bem? Passa lá!
Bj,

Unknown disse...

Estou encantada , que delícia de blog , que graça , parábens .
meu trabalho é focado em festas infantis, não sei onde voce esta e como podemos fazer contato ? mas pensei em indicá-la para lembranças ou mesmo para presentes de aniversário. O que voce acha??

Paola*Péia disse...

Adoramos isso!!! fofo bem bolado.... uma graça!!!!!!! demos a dica no nosso blog http://www.fabulaseestrepolias.net/ !!!!
quero fazer um jacaré pro meu filho!!!!! lindo demais!!!!

Paula Duailibi Homor disse...

Aurelia, eu estou boquiaberta com seu blog.
Tudo eh lindo. Adorei essas almofadas. Onde eu posso comprar seus produtos incriveis? Venha vende-los aqui em NY! Se eh que ja nao vende...

keli disse...

Onde posso compra este produto?Favor responder e-mail
keli.malho@gmail.com

keli disse...

Achei lingo estas almofadas
Onde encontro este produto para comprar?

Soraya disse...

Olá, Aurélia
Estou encantada com os brinquedos. Quero saber como adquirir os kits na maletinha, tubo ou rede de panelinhas, jogos de chá e as outras coisinhas pra presentear as crianças da família e dos amigos. É possível comprar online? Qual o preço dos produtos?
Grata, Soraya.
sora.almeida@gmail.com

Jourdana disse...

Parabéns, esse bichinho é muito criativo!!! Eu imagino que sejam coisas para crianças, mas é bem legal, que a gente compra, monta e dá pra eles kkkkk